domingo, 30 de janeiro de 2011

Grupo Jal 6 anos de historia e ousadia

A Empresa de Transportes Flores Ltda. foi fundada em 2006, pelos primos Gabriel Gomes e Mauro de Almeida Flores no município de São João de Meriti, na Baixada Fluminense - Estado do Rio de Janeiro, a Transportes Flores foi uma das pioneiras da falência do Grupo RVG, a Flores iniciou o ano de 2007 endividada quando neste mesmo ano Lucas Alvim Abravanel assumiu o controle acionário tornando-a uma das maiores empresas do setor no país. Ao assumir a empresa em maio de 2007 Lucas Abravanel a primeira coisa a fazer foi na mudança do layout da empresa, em 2008 iniciou-se o programa de parcerias JAL que foi oque levantou o grupo e tirou das dividas, hoje Lucas Abravanel e visto pelos seus colegas como o MAGNATA DOS TRANSPORTES.

*A Quase Falência:
A Empresa de Transportes Flores nas mãos de Gabriel Gomes vivia endividada a empresa alem de ser jogada vivia cheia de carros velhos. Nas mãos de Lucas Abravanel se tornou uma das pioneiras da Região.

*O Grupo Jal visto por muitos hoje.
Conhecida como Cooper Jal, mansão de ônibus, império ou ate mesmo Império do Alvim, assim dito por seus colegas de trabalho e conhecida a Cooper Jal, esse ano de 2011 a JAL passa por mudanças de grupos para redistribuição de empresas, Lucas diz que a idéia partiu de um de seus funcionários antigos.

*A JAL de hoje.
Ate mesmo o ex dono da Transportes Flores diz que Lucas Abravanel esta cuidando bem de toda a JAL. Gabriel diz que vendeu a Flores por não ter dinheiro para sustentar a empresa.

E isso mesmo em apenas 6 anos uma empresa pequena na região totalmente endividada em apenas 3 anos por troca de administração hoje e um dos maiores Grupos do Brasil e do mundo com mais de 258 empresas acossiadas a JAL completa 6 anos de vida no dia 31 de Janeiro de 2010.

Parabéns Grupo Jal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário